Programa “Tapa Buraco” segue com os trabalhos pela cidade

A meta é melhorar as condições de tráfego nas ruas do município
Publicada em 09/09/2019 às 09:04 | Departamento de Comunicação e Imprensa
A Prefeitura de Cajamar, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, vem realizando desde a semana passada a operação tapa-buracos para melhorar as condições de tráfego nas ruas do município. A ação faz parte do ‘Programa Tapa Buraco’ recém lançado pelo governo municipal.

Segundo o prefeito Danilo Joan, os serviços de recuperação das ruas e avenidas atenderão os lugares mais comprometidos onde existe dificuldade quanto à mobilidade urbana. “Nesta primeira fase daremos uma atenção aos pontos mais críticos. O objetivo é deixar toda a cidade em condições adequadas e seguras para o trânsito de veículos e pedestres”, informa.

O Programa seguirá nos próximos dias realizando a revitalização de diversas ruas. “Esta operação é de suma importância, sendo indispensável que as principais necessidades da população cajamarense sejam atendidas”, completou o prefeito.