Reforma no Hospital Municipal de Cajamar continua

Hospital Municipal Enfermeito Antônio Policarpo de Oliveira está passando por obras para atender melhor o cidadão cajamarense
Publicada em 09/09/2019 às 10:11 | Departamento de Comunicação e Imprensa
As obras no Hospital Municipal Antônio Policarpo de Oliveira, no Polvilho, continuam a todo vapor. Com início no começo do mês de julho, a reforma vai garantir melhor atendimento à população com objetivo de alcançar excelência no atendimento, uma vez que, além da reforma, todo o quadro médico está sendo ampliado.

A nova estrutura física conta com pintura interna e externa do prédio, adequação elétrica, infraestrutura de internet e telefone, adequação dos consultórios e ambulatórios, troca de portas e portões e troca do piso.

Todos os setores do hospital estão trabalhando para garantir ao usuário o mesmo atendimento de qualidade durante as obras, de modo que os pacientes continuem sendo atendidos normalmente no período de reforma. Pontualmente poderá ocorrer que os pacientes serem transferidos para outra ala (PSA), enquanto determinado setor é reformado.

A reforma é realizada pela CEJAM (Centro de Estudos e Pesquisa Dr. João Amorim), administradora do Hospital, que também adquiriu novos equipamentos de tomografia, ultrassonografia, raio-x, macas e mobiliários que foram destinados aos setores de enfermaria, observação, pediatria, ginecologia e recepção, além da reposição de medicamentos e insumos.

A Organização Social também aumentou o quadro de funcionários, ampliando o número de exames, promovendo a diminuição de filas e diagnósticos mais precisos, além de propor melhor atendimento à população.