Asfalto e recapeamento continuam na Rua Cedral

Os trabalhos seguirão por toda a extensão da rua
Publicada em 10/09/2019 às 14:57 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Os trabalhos do Programa Tapa-Buraco estão à todo o vapor na cidade. Nesta terça-feira, dia 10, os trabalhos seguem na Vicinal José Marques Ribeiro, no bairro do Guaturinho e também na Rua Cedral, no Distrito do Polvilho.

Os serviços estão sendo executados pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos da Prefeitura e tem objetivo de melhorar a condição asfáltica e sanar os problemas de buracos e rachaduras nas vias.

Os trabalhos seguirão por toda a extensão da rua com serviços de tapa-buraco e, em alguns trechos, implantação de um novo asfalto com compactação do solo.

Além do Tapa-Buraco, outras vias do Distrito do Polvilho também recebem obras de recapeamento, como o caso das ruas Flórida Paulista, Hayako Yamauchi, Dirce Gonçalves Antônio, Tatuí, Nercílio José dos Santos, José Roberto da Silva e Silvério Augusto Tavares.