Cajamar realiza Congresso Técnico para preparação da 8ª edição do ECOBACA

Encontro Cooperativo de Basquetebol adaptado de Cajamar (ECOBACA) será realizado no dia 3 de outubro, no Ginásio de Jordanésia
Publicada em 12/09/2019 às 08:37 | Departamento de Comunicação e Imprensa
https://soundcloud.com/prefeituradecajamar/cajamar-realiza-congresso-tecnico-para-preparacao-da-8-edicao-do-ecobaca

Aconteceu nesta quarta-feira (11) o Congresso Técnico para realização da 8ª edição do Encontro Cooperativo de Basquetebol adaptado de Cajamar (ECOBACA). O evento acontecerá em 3 de outubro no Ginásio de Esportes Prefeito Manoel Álvares, em Jordanésia.

O ECOBACA iniciou-se em 2011 com a presença das cidades da região metropolitana de São Paulo. Neste ano os municípios convidados são: Barueri, Embu das Artes, Embu Guaçu e Santana de Parnaíba.

No ano passado não foi realizado a edição do ECOBACA, voltando com força total neste ano. O retorno desse grandioso evento reúne cerca de 150 atletas e profissionais envolvidos de Cajamar e região, que além de estimular a modalidade, beneficiam os idosos nos aspectos físicos, psicológicos e sociais.


Mais notícias sobre Social
Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2019/09/12/cajamar-realiza-congresso-tecnico-para-preparacao-da-8a-edicao-do-ecobaca/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo