Prefeitura dá posse a 27 novos servidores aprovados em concurso público

Diretores de Escola, cuidadores escolares e monitores educacionais tomaram posse na terça-feira (10) na Secretaria Municipal de Educação
Publicada em 12/09/2019 às 12:20 | Departamento de Comunicação e Imprensa

Na manhã da última terça-feira (10), a Prefeitura de Cajamar, por meio da Secretaria Municipal de Administração, deu posse aos 27 novos servidores da Educação no Município. A cerimônia aconteceu na Secretaria Municipal de Educação com a presença do prefeito de Cajamar, Danilo Joan, e do Secretário de Educação, Prof. Dr. Régis de Souza.

São 27 profissionais aprovados no concurso público de 2018 que passam a integrar a gestão pública, divididos em: 13 diretores de escola, 9 monitores educacionais e 5 cuidadores escolares.

O prefeito Danilo Joan parabenizou e agradeceu aos novos empossados, além de destacar a transformação que a educação do município está passando: “Vocês estão chegando em um momento de crescimento na educação do município, pois é a primeira vez na história da cidade que a Prefeitura está entregando uniformes escolares à todos os alunos da rede municipal e realizando a manutenção das escolas com a implantação de um novo modelo educacional. Nossas crianças precisam de profissionais comprometidos e que estejam empenhados em ajudar a cidade”, disse o chefe do executivo.

De acordo com o Secretário de Educação, Prof. Dr. Régis de Souza, a chegada desse novo grupo de profissionais é fundamental para atender o crescimento da rede municipal de ensino: “A chegada desses novos servidores irá nos ajudar a suprir uma demanda de falta de funcionários nas escolas. E, certamente, eles estão chegando motivados para nos ajudar a construir um novo momento para a Educação de Cajamar. Nasce uma nova educação em Cajamar! comentou.