Cajamar inicia Semana Nacional do Trânsito com diversas atividades

Os eventos ocorrerão de 17 a 25 de Setembro
Publicada em 18/09/2019 às 11:54 | Departamento de Comunicação e Imprensa
https://soundcloud.com/prefeituradecajamar/cajamar-inicia-semana-nacional-do-transito-com-diversas-atividades

Com objetivo de conscientizar a população para um trânsito mais seguro, a Secretaria de Mobilidade e Desenvolvimento Urbano, através da Diretoria de Trânsito e Transportes de Cajamar, deu inicio nesta terça-feira (17), a Semana Nacional do Trânsito. A programação conta com palestras e blitz educativas com o tema “No trânsito, o sentido é a vida”.

Os eventos ocorrerão de 17 a 25 de Setembro com iniciativa de deixarem todos mais gentis ao se deslocarem por Cajamar, tornando a cidade mais acolhedora.

O material publicitário é inspirado na frase utilizada pelo artista Profeta Gentileza em suas obras: “Gentileza gera gentileza”, que resume bem o papel de cada um de nós em uma cidade melhor.

“A ideia é estimular a reflexão do papel de cada um na contribuição para uma cidade mais acolhedora e gentil. Entre as atividades, destacam-se as palestras nas empresas Votorantim, SEMP TCL e Sesi, entrevista com especialistas em mobilidade urbana, além de distribuição de material educativo para o público em geral” – informou a Diretora de Trânsito e Transportes, Keila Fernanda.

Confira as Atividades

Dia 20 – Transmissão de entrevista com especialistas em Mobilidade, da Secretaria de Mobilidade e Desenvolvimento Urbano, Gerência de Mobilidade. Acessibilidade e Desenvolvimento Urbano.

Dia 23, das 14:30 às 15:30 – Palestra Educativa na Votorantim.

Dia 24, das 10:00 às 11:00 – Palestra Educativa na Semp TCL.

Dia 25, das 14:00 às 15:00 – Palestra Educativa no SESI.

A partir do dia 19 até o dia 25 – Distribuição de material Educativo para Escolas Públicas, Particulares e população em Geral.


Mais notícias sobre Mobilidade
Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2019/09/18/cajamar-inicia-semana-nacional-do-transito-com-diversas-atividades/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo