Prefeitura de Cajamar realiza reforma na UBS do Parque São Roberto

A reforma iniciada recentemente inclui a revitalização de todos os ambientes da unidade e também fará a adequação melhor de todos os setores.
Publicada em 18/09/2019 às 08:40 | Departamento de Comunicação e Imprensa

Em busca de atender as necessidades da população e oferecer um espaço adequado para os atendimentos da saúde, a Prefeitura Municipal de Cajamar, está realizando a reforma da UBS do Parque São Roberto, em Jordanésia.

A unidade terá suas instalações físicas totalmente revitalizadas. A reforma iniciada recentemente, inclui a revitalização de todos os ambientes da unidade e também fará a adequação melhor de todos os setores.

A requalificação da unidade soma-se as ações que vem sendo colocadas em prática pela atual gestão, visando a ampliação e melhoria dos serviços ofertados na rede municipal de saúde. A reforma trará aumento da qualidade de atendimento e melhores condições de trabalho aos profissionais que prestam serviços para a população.

Os horários de atendimentos da UBS do Parque São Roberto não terá alteração. Mesmo assim, a Secretaria Municipal de Saúde pede a compreensão dos usuários durante o período de reforma e melhorias da unidade.