Convite Audiência Pública Metas Fiscais e Gestão Fiscal

.
Publicada em 19/09/2019 às 16:45 | Departamento de Comunicação e Imprensa
A Prefeitura Municipal de Cajamar, através da Secretaria Municipal da Fazenda, tem a honra de convidar a população em geral, as sociedades de bairros, demais organizações não governamentais, clubes de serviços, entidades religiosas e quaisquer outros segmentos representativos da população, para participarem no dia 26/09/19, quinta-feira as 10:00 horas, na Câmara Municipal de Cajamar (Plenário), sito na Av. Walter Ribas de Andrade nº. 555, Cajamar – Centro, Audiência Pública para apresentação dos Relatórios de Metas Fiscais e Gestão Fiscal, do 2º Quadrimestre de 2019 (Maio a Agosto de 2019), em cumprimento às determinações impostas pela Lei de Responsabilidade Fiscal – Lei Complementar n. 101/00, nos seus artigos 48 e 49.

Ao Final da apresentação dos quadros e relatórios, será dada a voz para o representante oficial de cada entidade devidamente credenciado (munido de documento legal) que se inscrever 01 (uma) hora antes da Audiência Pública, cuja inscrição deverá ser feita no mesmo local.

Evento:
Data: 26/09/2019
Local: Câmara Municipal de Cajamar
Endereço: Avenida Professor Walter Ribas de Andrade, 555.