EMEB Eva Rosa está sendo totalmente reformada

Diversos serviços de melhoria estão sendo executados, visando a segurança e conforto dos alunos
Publicada em 19/09/2019 às 10:39 | Departamento de Comunicação e Imprensa
A Prefeitura de Cajamar, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos está realizando uma total revitalização na EMEB Eva Rosa de Oliveira Santos. Serviços de Pintura completa, troca parcial e manutenção de portas e fechaduras, manutenção elétrica e hidráulica; revisão de telhado; colocação de novo telhado no vestiário; execução de novo piso de concreto; reparos em trincas e fissuras; reparos no piso granilite; revisão de piso e azulejo cerâmico e colocação de barrado de azulejo em refeitório, estão sendo realizados.

Além destes serviços, o antigo piso da quadra de esportes, afetado por um temporal no final do ano passado, foi todo reformulado com serviços de concretagem com polimento do piso em concreto e pintura com borracha clorada.

“A nova gestão acelerou os serviços de melhoria para garantir segurança e conforto dos estudantes, professores e servidores. A escola apresentou diversos problemas e todos estão sendo solucionados” – informou o Secretário de Obras e Serviços Públicos, Raul Lopes.
Mais notícias sobre Infraestrutura
Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2019/09/19/emeb-eva-rosa-esta-sendo-totalmente-reformada/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo