Carreta da Saúde continua atendimentos até quarta (25), no Polvilho

Secretaria da Saúde decidiu prorrogar até a próxima quarta-feira, dia 25, os atendimentos na Carreta da Saúde
Publicada em 20/09/2019 às 16:01 | Departamento de Comunicação e Imprensa
A pedido da população e devido à grande procura por atendimentos, a Prefeitura de Cajamar, por meio da Secretaria de Saúde, informa que o atendimento da Carreta da Saúde foi prorrogado até a próxima quarta-feira (25), seguindo o mesmo horário de atendimento: 9h às 16h.

Desde sua inauguração, ocorrida no último sábado, dia 14, a Carreta da Saúde já realizou mais de 1400 atendimentos. Entre os serviços oferecidos estão consultas médicas agendadas na área de Ortopedia, Neurologia, Psiquiatra, Pediatria e consultas espontâneas na área de Clínica Geral e Oftalmologia. Além de atendimentos Odontológicos, procedimentos de enfermagem como aferição de pressão arterial, dextro e vacinação.

É importante que o munícipe mantenha seus dados cadastrais atualizados na sua UBS de referência e aguarde o contato telefônico da equipe da Central de Agendamento, que vai informar dia e horário da consulta.
Mais notícias sobre Secretaria de Saúde
Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2019/09/20/carreta-da-saude-continua-atendimentos-ate-quarta-25-no-polvilho/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo