Prefeitura inicia reforma total da UBS do Polvilho

Publicada em 20/09/2019 às 15:54 | Departamento de Comunicação e Imprensa
A Prefeitura Municipal de Cajamar segue os trabalhos de reforma das UBSs municipais. Nesta semana a reforma na Unidade Básica de Saúde do Polvilho também teve início.

A reforma proporcionará o bem-estar da população, dando condições dignas de trabalho aos profissionais de saúde e trará conforto e bem-estar aos pacientes.

Durante a reforma na unidade, serão realizadas a troca parcial e revisão de caixilhos e vidros, impermeabilização da laje, pintura completa, reparos no piso, revisão elétrica e hidráulica, revisão de azulejo e piso cerâmico, reparos em trincas e fissuras, além da revisão e troca parcial de portas e fechaduras.

“Há muito tempo a população da cidade espera melhorias nas UBSs e estamos felizes com início das reformas que melhorarão as condições dos servidores que trabalham no local, mas principalmente dos pacientes e usuários que procuram as unidades. Estamos apenas dando os primeiros passos de um avanço sem precedentes na história de nossa cidade” – disse o Prefeito Danilo Joan.

Além do Polvilho, a UBS do Parque São Roberto está tendo suas instalações totalmente revitalizadas com pintura total, troca de piso, fiação elétrica, entre outros.