Prefeitura continua entrega de kits de uniformes escolares

Secretaria de Educação segue cronograma de entrega dos uniformes aos alunos da Rede Municipal de Ensino
Publicada em 24/09/2019 às 11:27 | Departamento de Comunicação e Imprensa
A Prefeitura de Cajamar, por meio da Secretaria de Educação, continua com a entrega dos kits com uniformes escolares aos alunos da Rede Municipal de Ensino. Pela primeira vez na história da cidade os estudantes estão recebendo os uniformes da Prefeitura.

Nesta semana os uniformes serão entregues aos alunos das Escolas Municipais Rosa Helena Motta, Eva Rosa de Oliveira, Jailson Silveira, Josué Moreira Sena e Emerson Cruz Machado.

Os kits a serem distribuídos contam com jaquetas, calças, bermudas, shorts saia, camisetas de manga longa, camisetas de manga curta e uma mochila. Os uniformes beneficiarão mais de 14 mil alunos das 33 escolas da Rede Municipal, desde a creche até o 9º ano do ensino fundamental.