Palestra sobre Inteligencia Emocional reúne dezenas de pessoas na Câmara

Evento realizado pelo Fundo Social de Solidariedade foi gratuito
Publicada em 26/09/2019 às 09:39 | Departamento de Comunicação e Imprensa
O Fundo Social de Solidariedade de Cajamar realizou na última terça-feira (24), na Câmara Municipal de Cajamar, a palestra: Inteligência Emocional “Os 5 passos infalíveis para mudar a sua vida em 3 meses“ com o Master Coach John Viudes.

Com entrada de 1 kg de alimento não-perecível, objetivo foi ajudar a revolucionar a vida das pessoas nas áreas profissional, financeira, emocional e relacionamentos.

“A palestra mostrou que todas as áreas da vida estão interligadas, seja no trabalho, na vida amorosa ou na saúde. E que o sucesso se dá através do nosso momento e bem-estar. Quanto mais focado estivermos, maior será o nosso desempenho” – disse Rodrigo Nascimento, Gerente de Cerimonial do Fundo Social.

SOBRE O PALESTRANTE

John Viudes é jornalista, Master Coach de Inteligência Emocional e mestre em PNL (Programação Neurolinguística) com 23 certificações nacionais e internacionais em Desenvolvimento Humano. Foi treinado pessoalmente por Tony Robbins (o maior coach do mundo), Dr. Daniel Goleman (PHD – Harvard – o “pai” da Inteligência Emocional) e Robert Kiyosaki (autor de “Pai Rico, Pai Pobre” – livro de finanças mais lido do mundo).

No último ano treinou de forma presencial mais de 6000 pessoas para que quebrassem seus maiores medos e conquistassem a vida que sempre sonharam em um curto espaço de tempo, através de coaching, palestras e treinamentos.