Prefeitura dá continuidade aos serviços de tapa-buraco pela cidade

Ruas Antônio de Barros, Gerânios, Cravos, Av. Dos Ipês e Av. João Abdalla, já receberam os serviços do Programa Tapa-Buraco
Publicada em 26/09/2019 às 09:50 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Zelar pela melhoria de ruas e avenidas de diferentes localidades do município é um trabalho constante da Prefeitura Municipal de Cajamar. Nesta semana os serviços foram concentrados nas Ruas Antônio de Barros, Gerânios, Cravos, Av. Dos Ipês e Av. João Abdalla. nas regiões de Jordanésia, e Portal dos Ipês.

A ação é coordenada pela Secretaria Municipal Obras e Serviços Públicos e neste primeiro momento, estão sendo priorizados os corredores de ônibus.
Esta operação faz parte de uma série de medidas que passaram a ser tomadas pela atual administração para melhorias e infraestrutura de ruas e avenidas da cidade, através do programa ‘Tapa-Buraco’.

Paralelamente aos serviços de tapa-buraco, funcionários da Secretaria Municipal de Mobilidade e Desenvolvimento Urbano, através da Diretoria de Trânsito e Transportes, também realizam trabalhos de reforço na sinalização de trânsito. São feitas, principalmente, pinturas de faixas de lombadas.