Varal Solidário entrega 800 peças às famílias do Parque Maria Aparecida

A ação promoveu a distribuição das roupas doadas dando autonomia aos munícipes na escolha das peças preferidas.
Publicada em 30/09/2019 às 11:09 | Departamento de Comunicação e Imprensa
A Campanha do Agasalho 2019 encerrou no dia 22 de setembro e a equipe do Fundo Social de Cajamar continua realizando o Varal Solidário, ação que promove a distribuição das roupas doadas dando autonomia aos munícipes na escolha das peças preferidas. E mais uma edição foi realizada, desta vez no Parque Maria Aparecida.

Cerca de 800 peças foram colocadas à disposição de 50 famílias somente nesta edição. Peças masculinas, femininas, infantis e calçados estavam à disposição. A equipe do Fundo Social preparou também um lanche que foi servido a todos os presentes.

A presidente do Fundo Social de Cajamar, Nadja Haddad, comemorou o sucesso da ação: “O varal solidário, que antes foi pensado apenas para a campanha do agasalho, teve tanta adesão, foi tão bem recebido e o resultado foi tão positivo que vamos estender para outras ações que serão anunciadas em breve. O Varal agora faz parte do nosso calendário permanente”.
Mais notícias sobre Fundo Social de Solidariedade
Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2019/09/30/varal-solidario-entrega-800-pecas-as-familias-do-parque-maria-aparecida/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo