Fazenda realiza Audiência Pública do 2º Quadrimestre de 2019

O objetivo da audiência foi demonstrar as receitas arrecadadas no período entre outros
Publicada em 01/10/2019 às 11:20 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Foi realizado na última quarta-feira (26), na Câmara Municipal de Cajamar, a Audiência Pública para apresentação dos Relatórios de Metas Fiscais e Gestão Fiscal, do 2º Quadrimestre de 2019, em cumprimento às determinações impostas pela Lei de Responsabilidade Fiscal – Lei Complementar n. 101/00, nos seus artigos 48 e 49.

A audiência foi realizada pela Secretaria da Fazenda e foi aberta para população em geral, as sociedades de bairros, demais organizações não governamentais, clubes de serviços, entidades religiosas e quaisquer outros segmentos representativos da sociedade.

A apresentação foi liderada pelo Secretário da Pasta, Donizzeti Lima ao lado do Diretor de Finanças, Rodrigo Luca de Melo e Roseli Augusto Benedito, Diretora de Contabilidade. O objetivo da audiência foi demonstrar as receitas arrecadadas no período, e apresentar o quadro geral da dívida do município, além de avaliar os índices legais e Relatórios de Metas Fiscais.

“Agradeço a presença de todos na audiência onde prestamos esclarecimentos à sociedade dos gastos realizados, em cumprimento a Lei de Responsabilidade Fiscal”. – informou o Secretario da Fazenda, Donizetti Lima.