Tem início a IX Feira Técnico Científico Cultural da ETEC

Feira acontece até sexta-feira (4), das 8h às 21h
Publicada em 03/10/2019 às 15:37 | Departamento de Comunicação e Imprensa

Teve início nesta quinta-feira (3), a 9ª edição da Feira Técnico Científico Cultural da ETEC Gino Rezaghi, que nesta edição teve como tema “A Vida é um Jogo”.

Com objetivo de ampliar o conhecimento dos alunos, o tradicional evento é uma ferramenta para os estudantes se aprofundarem no tema e ainda relacioná-los para sua área de formação.

Nesta edição os alunos puderam relatar, através dos jogos e exposições com nomes conhecidos do game, a realidade da vida.

Todas as exposições da IX Feira são realizadas pelos alunos dos cursos do Ensino Médio, Informática integrado ao Ensino Médio, Administração, Logística, Recursos Humanos e Segurança do Trabalho, que além das exposições nas salas de aula, também realizaram apresentações no pátio da escola.

O Prefeito de Cajamar, Danilo Joan, acompanhou a abertura da feira nesta manhã de quinta-feira (3). “Que alegria poder acompanhar a abertura da feira e acompanhar uma parte dos milhares de jovens que serão o futuro de nossa cidade. Estou muito feliz por estar aqui e mais feliz ainda por acompanhar o magnifico trabalho que todos da Etec, alunos e professores, vem realizando, mostrando comprometimento e competência com os trabalhos e estudos” – disse o prefeito.

A Feira acontece até esta sexta-feira (4), e as exposições acontecem das 8h às 21h. Outras informações podem ser obtidas por meio do telefone 4447-3326.

IX Feira Técnico Científico Cultural
Tema: A Vida É Um Jogo
Dias: 3 e 4 de outubro
Horário da exposição: 8h às 21h
Local: ETEC Gino Rezaghi
Endereço: Av. Arujá, 175.