8º Encontro Cooperativo de Basquetebol Adaptado de Cajamar

O evento reuniu cerca de 150 atletas e profissionais de Cajamar e região
Publicada em 04/10/2019 às 15:25 | Departamento de Comunicação e Imprensa
https://soundcloud.com/prefeituradecajamar/8-encontro-cooperativo-de-basquetebol-adaptado-de-cajamar

Foi realizada nesta quinta-feira (03), a 8ª edição do Encontro Cooperativo de Basquetebol Adaptado de Cajamar (ECOBACA). Promovido pelo Núcleo do Idoso de Cajamar (NIC), o evento ocorreu Ginásio de Esportes Prefeito Manoel Álvares, em Jordanésia e contou com a participação de diversas pessoas, entre autoridades, atletas e as delegações dos municípios de Barueri, Embu das Artes, Embu Guaçu e Santana de Parnaíba.

A cerimônia contou com a presença do Prefeito Danilo Joan, do Secretário de Esportes, Cultura e Lazer, Fabiano Rodrigues, da Presidente do Fundo Social de Solidariedade de Cajamar, Nadja Haddad, da vereadora Izelda, do vereador Claudinei Lúcio Rodrigues, o Neizão, do jogador de basquete Alex Negretti e da Diretora do Colégio Árvore de Ideias, Samara.

O ECOBACA iniciou-se em 2011 com a presença das cidades da região metropolitana de São Paulo. Os jogos fazem parte da programação que o NIC preparou para da semana do idoso. Durante essa semana, estão acontecendo diversas atividades para celebrar a data.

No ano passado não foi realizado a edição do ECOBACA, voltando com força total neste ano. O retorno desse grandioso evento reuniu cerca de 150 atletas e profissionais envolvidos de Cajamar e região, que além de estimular a modalidade, beneficiam os idosos nos aspectos físicos, psicológicos e sociais.


Mais notícias sobre Social
Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2019/10/04/8o-encontro-cooperativo-de-basquetebol-adaptado-de-cajamar/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo