Carreta da Saúde continua atendimentos em Jordanésia

Unidade Móvel do Programa Consulta em Dia continuará atendendo a população na Praça Anna Maria de Aró com diversos serviços de saúde.
Publicada em 04/10/2019 às 09:55 | Departamento de Comunicação e Imprensa
O Consulta em Dia, programa lançado pela Prefeitura de Cajamar e Secretaria da Saúde, continua intensificando os atendimentos através da Carreta da Saúde. Após realizar mais de dois mil atendimentos no Polvilho, o ambulatório itinerante sobre rodas foi instalado na última sexta-feira (27) para atender a população do distrito de Jordanésia. A meta é zerar a fila de atendimentos de consultas e exames de todos os munícipes que estão há anos esperando para serem atendidos.

As consultas com Neurologista, Ortopedista e Psiquiatra estão sendo pré-agendadas pela Central de Agendamento, que entrará em contato com os pacientes informando dia e hora do atendimento, após priorização realizada pelo Departamento de Regulação e Controle da Secretaria de Saúde. Para os atendimentos Odontológicos e Oftalmologistas serão distribuídas senhas no local para um melhor atendimento e organização.

A Carreta da Saúde em Jordanésia está localizada na Praça Anna Maria de Aró, ao lado do Centro de Eventos “Boiódromo”. O horário de atendimento é das 9h ás 16h.

Outubro Rosa

A partir da próxima segunda-feira (7), iniciam os atendimentos na Carreta da Saúde voltados à Campanha Outubro Rosa. Serão oferecidos exames de mamografia e ultrassom às mulheres que necessitam realizar o exame.

Serviço

Programa Consulta em Dia: Carreta da Saúde
A partir do Dia: 27 de setembro
Horário de Atendimento: 9h às 16h
Local: Praça Anna Maria de Aró, ao lado do Centro de Eventos “Boiódromo”.
Mais notícias sobre Secretaria de Saúde
Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2019/10/04/carreta-da-saude-continua-atendimentos-em-jordanesia/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo