Prefeitura promove mega festa no Dia das Crianças

Diversas atrações estão sendo preparadas para todas as crianças da cidade
Publicada em 07/10/2019 às 19:15 | Departamento de Comunicação e Imprensa

No próximo dia 12 de outubro, a partir das 9h, a Prefeitura Municipal de Cajamar promoverá uma mega festa em comemoração ao Dia das Crianças (12 de outubro). A festa, que é aberta ao público, acontecerá no Centro de Eventos Boiódromo, em Jordanésia.

Denominado “Cidade da Criança” a atração é o resultado do esforço da nova administração municipal que vem realizando os principais eventos e resgatando as tradições do município.

Atrações especiais e gratuitas

Dentre as atrações para os pequenos e adultos, a festa contará com brinquedos diversos, dentre eles mais de 20 brinquedos infláveis, como cama elástica, castelo, parede de escalada, casa encantada. Haverá ainda touro mecânico, recreadores e equipes de artes, pintura facial, esculturas com balões, perna de pau, contação de histórias, intervenção com mágicas, além de grandes atrações com o palhaço Leleko e sua turma, show com “fankeirinha” Clara Bueno, turma da Disney, Patrulha Canina, atividades lúdicas com massinhas de modelar, desenhos infantis, painel temático, distribuição de pipocas, algodão doces e sorteios de vários brinquedos para a alegria dos pequenos.

Haverá ainda atividades voltadas à preservação do Meio Ambiente que poderão ser vistos no ônibus de Educação Ambiental.

Atendendo a determinação da Justiça, menores de idade deverão estar acompanhados de pais ou responsável legal.

Festa em comemoração ao Dia das Crianças
Dia: Sábado, dia 12 de outubro
Local: Centro de Eventos Boiódromo – Jordanésia
Horário: Das 9h às 17h
Entrada Franca – Menores de idade deverão estar acompanhados de pais ou responsável legal.

Transporte Gratuito

A Prefeitura irá disponibilizar o transporte público gratuito para quem desejar prestigiar o evento em comemoração ao Dia das Crianças. O objetivo é que as famílias de todas as regiões da cidade possam participar da festa. O transporte gratuito terá saída a partir das 9h da manhã dos seguintes pontos:

Cajamar-Centro e Cimiga – Local de Saída: Paço Municipal – Praça José Rodrigues do Nascimento, nº 30 – Horário de Saída: 9h

Lago Azul – Local de Saída: EMEB Josué Moreira Sena – Horário de Saída: 9h

Bairro da Roseira – Local de Saída: Pesqueiro do Japonês – Horário de Saída: 9h

Estrada de Campo Limpo Paulista – Local de Saída: Pesqueiro do Elias – Horário de Saída: 9h

Conjunto Maria Luiza – Local de Saída: EMEB Lucy Bertoncini – Horário de Saída: 9h

Bairro São Benedito – Local de Saída: EMEB Guilhermina Couto e Rodovia Anhanguera, 41 e 42 – Horário de Saída: 9h

Parque São Roberto – Local de Saída: EMEB Emellyne de Azevedo Aguiar – Horário de Saída: 9h

Morro da Francesa – Local de Saída: Ponto Final do Ônibus Escolar – Horário de Saída: 9h

Vila União – Local de Saída: Entrada do bairro – Horário de Saída: 9h

Panorama e Jurupari – Local de Saída: Ponto Final do Ônibus – Horário de Saída: 9h