Programa Cajamar Bem Cuidada realiza revitalização de praça em Jordanésia

Após o término dos trabalhos na praça Santa Cruz do Taboão, os serviços devem seguir para outras áreas, ininterruptamente.
Publicada em 08/10/2019 às 09:17 | Departamento de Comunicação e Imprensa

A Secretaria de Obras e Serviços Públicos da prefeitura iniciou os trabalhos de revitalização da “Praça Santa Cruz do Taboão”, conhecida como “Praça da Igreja”, em Jordanésia. Os trabalhos fazem parte do programa Cajamar Bem Cuidada, que tem como foco revitalizar os espaços públicos do município, mantendo as áreas públicas limpas, com iluminação e pintura, proporcionando conforto e segurança aos munícipes.

Na praça, foram feitas a pintura dos bancos, troca de lâmpadas que estavam com problemas, além de uma completa limpeza no espaço.

“O Programa Cajamar Bem Cuidada foi lançado pela atual administração, com foco na limpeza e revitalização dos espaços públicos, onde realizamos a revitalização, limpeza, pintura, paisagismo, implantação de grama permeável e troca das iluminações danificadas” – disse Secretário de Obras e Serviços Públicos, Raul Lopes.

Após o término dos trabalhos na praça Santa Cruz do Taboão, os serviços devem seguir para outras áreas, ininterruptamente.


Mais notícias sobre Serviços Públicos
Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2019/10/08/programa-cajamar-bem-cuidada-realiza-revitalizacao-de-praca-em-jordanesia/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo