Programa Casa Legal entrega 34 títulos de propriedade

A entrega aconteceu no gabinete do prefeito e contou com a presença de 34 moradores dos bairros do Parque São Roberto II e Vila Mariotti
Publicada em 09/10/2019 às 10:25 | Departamento de Comunicação e Imprensa

A Prefeitura de Cajamar, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade e Desenvolvimento Urbano, realizou nesta terça-feira (8), a entrega de 34 títulos de propriedade aos moradores do bairro Parque São Roberto II e Vila Mariotti, bairros localizados em Jordanésia.

A entrega aconteceu na Prefeitura de Cajamar e contou com a presença do prefeito Danilo Joan, do secretário de Mobilidade e Desenvolvimento Urbano, Leandro Arantes, do secretário adjunto de Mobilidade e Desenvolvimento Urbano, Gilvanilso Serraglio, do diretor de Habitação, Raimundo Nonato, da gerente da Diretoria de Habitação Camila Barreto, da assistente social, Carolina Nascimento e moradores.

Programa Casa Legal

O Programa Casa Legal foi desenvolvido pela atual administração com o objetivo de regularizar imóveis e áreas do município, sendo uma das marcas do novo governo para a cidade, com atuação em 44 módulos, beneficiando inicialmente os moradores dos bairros: DER – Jordanésia, Parque São Roberto II, Vila Nova, Jardim Primavera, Panorama I e II, Vila Abraão, Vila das Américas e Vila Progresso.

A previsão é que até o final deste ano mais de duas mil famílias sejam beneficiadas com o programa da Prefeitura.