Prefeitura realiza melhorias no Campo Simão Costa

O gramado está sendo todo restaurado para garantir a segurança e bem-estar dos atletas
Publicada em 10/10/2019 às 08:30 | Departamento de Comunicação e Imprensa

A Prefeitura de Cajamar, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, está promovendo a manutenção e melhoria do Campo Simão Silva Costa, localizado no Centro de Eventos Boiódromo, em Jordanésia.

Essa semana as equipes realizaram os serviços de capinagem, restaurando todo o gramado do campo e colocando grama nova para cobrir todo o espaço. Além disso, também será feito o serviço de pintura no local.

Essas melhorias têm como objetivo proporcionar um ambiente mais agradável e de qualidade para que a Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer possa realizar suas atividades garantindo a segurança e bem-estar dos atletas.