Prefeitura continua com reforma na UBS do Polvilho

Com essas melhorias, a unidade passará a ter um atendimento mais adequado aos pacientes
Publicada em 11/10/2019 às 09:30 | Departamento de Comunicação e Imprensa
A Prefeitura de Cajamar está realizando uma reestruturação nas Unidades Básicas de Saúde do município. Nos últimos dias, algumas UBSs estão recebendo os serviços de revitalizações nos espaços, para proporcionar um atendimento mais adequado aos pacientes. As equipes estão efetuando os trabalhos na UBS do Polvilho que contempla a troca parcial e revisão de caixilhos e vidros, impermeabilização de laje, reparos de piso granilite, revisão de elétrica e hidráulica, revisão de azulejo e piso cerâmico, reparos de trincas e fissuras, revisão e troca parcial de portas e fechaduras e a pintura completa da unidade. Desde o início da atual gestão, a prefeitura está realizando um grande investimento na área da saúde. O objetivo é intensificar e melhorar o atendimento para toda a população. Além da reforma nas UBSs, a Secretaria da Saúde está constantemente desenvolvendo ações com o Programa Consulta em Dia, que tem como meta zerar a fila de atendimento de consultas e exames em todo o município. Durante o período de reforma, a unidade permanece realizando o atendimento normalmente.