Alegria, diversão e grandes atrações marcaram a Festa de Dia das Crianças

A comemoração, que aconteceu no Centro de Eventos em Jordanésia, com diversos brinquedos, equipe de recreadores e distribuição de brindes
Publicada em 14/10/2019 às 11:41 | Departamento de Comunicação e Imprensa
O Dia das Crianças em Cajamar contou com uma linda comemoração. A Prefeitura de Cajamar promoveu uma grande festa para as crianças, que reuniu diversas famílias, no Centro de Eventos “Boiódromo”, em Jordanésia.  A comemoração foi realizada no último sábado (12), das 9h as 17h. Durante todo o dia, aconteceram diversas atrações. No palco, a diversão ficou por conta de grandes espetáculos com as Princesas, o palhaço Leleko e sua turma, show com a “fankeirinha” Clara Bueno, Turma da Disney, PJ Masks e Patrulha Canina. Além das apresentações, a festa contou com 24 brinquedos infláveis diversos, recreadores e equipes de artes, pintura facial, esculturas com balões, perna de pau, touro mecânico, castelo, parede de escalada, contação de histórias, intervenção com mágicas, parque dos dinossauros, casa encantada, atividades lúdicas com massinhas de modelar, desenhos infantis e painel temático. O evento também teve com a participação do ônibus de Educação Ambiental, que promoveu atividades voltadas à preservação do meio ambiente e realizou a distribuição de mudas de diversos tipos de plantas. Foi um dia repleto de alegria e diversão. Todas as crianças que estavam no local receberam presentes e ainda participaram do sorteio de vários brindes. A prefeitura disponibilizou ônibus gratuitos em todos os bairros da cidade para que toda a população pudesse participar dessa grande festa. “O mais legal foi ver o carinho e atenção que tiveram com todas as pessoas da cidade. Foi pensado em tudo, no transporte, alimentação, muitos brinquedos para divertir as crianças, enfim… eu vim com o ônibus que ficou disponível e adorei passar o dia com meus filhos”, comentou Claudia Nascimento, moradora do bairro do Polvilho.