Cajamar divulga resultado da eleição do Conselho Tutelar

Eleição para os novos conselheiros tutelares aconteceu no domingo – 06 de outubro e contou com um total de 3.646 votos.
Publicada em 16/10/2019 às 09:11 | Departamento de Comunicação e Imprensa
A Prefeitura do Município de Cajamar, por meio do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA e da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social – SMDS, agradece aos munícipes que compareceram às urnas para elegerem os novos conselheiros tutelares de Cajamar. O processo de escolha dos conselheiros tutelares passou por diversas etapas que contemplaram inscrição dos candidatos por meio de um edital público, prova classificatória aos inscritos, palestra com informações sobre as atribuições do cargo e, por fim, o processo de eleição. Os conselheiros mais votados, que serão responsáveis pela proteção e efetivação dos direitos das crianças e adolescentes de Cajamar, a partir de janeiro de 2020, foram: 1 – OTONEI SOARES GARCIA – 435 VOTOS 2 – DAMIÃO DE PAIVA QUEIROZ – 347 VOTOS 3 – KLEBER JOSÉ ARAÚJO – 343 VOTOS 4 – VALQUÍRIA C. DE OLIVEIRA SOARES – 339 VOTOS 5 – MAURÍCIO M. DA SILVA (AMARAL) – 309 VOTOS Para o Secretário Municipal de Desenvolvimento Social, Niedson Silva de Souza Filho, a participação da população de Cajamar na eleição do Conselho Tutelar foi de fundamental importância para o fortalecimento o processo democrático.