Chafariz da Praça Benedito Martins da Cruz é reativado

Local estava há mais de seis meses sem manutenção e foi reativado pela Secretaria de Obras e Serviços Públicos
Publicada em 17/10/2019 às 08:41 | Departamento de Comunicação e Imprensa
A Prefeitura de Cajamar por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, reativou o Chafariz da Praça Benedito Martins da Cruz (Praça da Lavrinha), em Cajamar-Centro. Considerado símbolo de destaque da praça, o local foi recuperado pós conserto da bomba da água, reposição de fios e manutenção do encanamento, e voltou a funcionar após cerca de seis (6) meses desativado. O chafariz ficará ligado das 8h às 20h e sua manutenção faz parte do Programa Cajamar Bem Cuidada, que está revitalizando os espaços públicos que ficaram sem manutenção por muito tempo. O Programa Cajamar Bem Cuidada segue pela cidade, com pintura dos pontos de ônibus, limpeza urbana, pintura de guias e sarjetas, dentre diversos serviços realizados pela Secretaria de Obras e Serviços Públicos.