Prefeitura realiza posse de 31 novos servidores

Os novos funcionários irão trabalhar na área da saúde e educação
Publicada em 17/10/2019 às 08:46 | Departamento de Comunicação e Imprensa
A Prefeitura de Cajamar, através da Secretaria de Administração, convocou 31 candidatos aprovados em concursos públicos para realizarem a posse de seus cargos efetivos como servidores públicos de Cajamar. A nomeação aconteceu na última terça-feira (15), na sede da Secretaria Municipal de Educação, em Cajamar-Centro. Os novos servidores foram nomeados para atender a área da Saúde e Educação do município, para contribuir nos projetos e ampliação de servidores para melhoria no atendimento à população. Ao todo foram destinados para a Secretaria da Saúde, 25 novos profissionais, sendo: dez (10) enfermeiros, nove (9) técnicos de enfermagem, três (3) fisioterapeutas, um (1) terapeuta ocupacional, um (1) médico ortopedista e um (1) médico clínico. Para a Secretaria de Educação foram contratados um (1) diretor de escola, um (1) cuidador escolar, um (1) monitor educacional. Além desses profissionais, também iniciou um (1) motorista para serviços gerais e dois (2) motoristas para o serviço funerário. A integração com os novos funcionários contou com a participação do prefeito Danilo Joan, da secretária de saúde Patrícia Haddad, vereadores e representantes do departamento de recursos humanos da prefeitura. De acordo com o prefeito Danilo Joan, essa contratação será primordial para atender a demanda dessa nova fase de trabalhos que a prefeitura está desenvolvendo. “Quero aproveitar a oportunidade e pedir para que da mesma forma que nós estamos acolhendo vocês hoje, vocês possam acolher os munícipes de maneira carinhosa, dentro da função de cada um irá exercer. Estamos passando por reformulações em todas as áreas, priorizando este acolhimento, e tenho certeza que a chegada de novos profissionais irá contribuir muito para que isso se concretize da melhor forma” – ressaltou o chefe do executivo durante a integração.