Programa Tapa-Buraco chega na Av. Arujá em Jordanésia

Os serviços também continuam na Vicinal José Marques Ribeiro
Publicada em 17/10/2019 às 14:10 | Departamento de Comunicação e Imprensa
A Prefeitura de Cajamar continua os trabalhos de tapa-buracos na cidade, atingindo as principais ruas e avenidas de Cajamar, com objetivo de acabar com os problemas nas vias, proporcionando mais segurança aos motoristas e pedestres, trazendo condições satisfatórias de tráfego e evitando acidentes. Os serviços continuam na Vicinal José Marques Ribeiro e também atingem a Avenida Arujá, que liga a Rodovia Edgard Máximo Zambotto ao bairro do Jardim Maria Luíza. Nos trechos onde existiam grandes buracos e vias com rachaduras, as equipes realizam a compactação do solo e posteriormente o recapeamento do asfalto. As equipes do Programa Tapa-Buraco, lançado na atual gestão, seguem o cronograma e vão atender outras avenidas da cidade gradualmente.