Prefeitura de Cajamar está participando da Web Connection São Paulo 2019

Pela primeira vez na história Cajamar participa da maior feira de tecnologia de São Paulo
Publicada em 24/10/2019 às 14:48 | Departamento de Comunicação e Imprensa
A Prefeitura de Cajamar, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, está participando da maior feira de tecnologia do estado, a Web Connection São Paulo 2019. O evento acontece até este sábado, dia 26 de outubro, na Expo Center Norte, das 10h às 22h. Nessa feira participa empresários de diversos setores, principalmente finanças, educação, segurança, saúde, agricultura, mobilidade urbana, prestadores de serviço dos governos e empreendedores digitais, que estão a procura das recentes inovações de tecnologia do mercado. O principal objetivo deste encontro é alavancar oportunidades e concretizar negócios imediatos entre os participantes. O tema deste ano é “Tecnologia da Informação voltada à Startups” e pela primeira vez a cidade de Cajamar está participando da feira com um stand, apresentando a cidade para empresários e investidores como uma boa opção de investimento. A Secretaria de Desenvolvimento Econômico é a responsável pela organização e atendimento no espaço, atendendo ao projeto da atual administração que é fazer com que Cajamar seja reconhecida nacionalmente como uma cidade de negócios, polo tecnológico e voltada à inovação.