Etec Gino Rezaghi abre inscrições para Vestibulinho 2020

As inscrições devem ser feitas pela internet até o dia 12 de novembro
Publicada em 25/10/2019 às 12:29 | Departamento de Comunicação e Imprensa
A Etec Gino Rezaghi, Escola Técnica Estadual unidade de Cajamar, informa que já estão abertas as inscrições para o processo seletivo para as novas turmas do primeiro semestre de 2020. O prazo se encerra no dia 12 de novembro. São 200 vagas em diversas modalidades de ensino (40 vagas por curso), oferecidas nesta unidade. As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo site www.vestibulinhoetec.com.br até as 15 horas do último dia. Para as modalidades com Ensino Médio, o candidato deve ter concluído o Ensino Fundamental. Já os que pretendem fazer apenas o Ensino Técnico precisam ter concluído ou estar cursando a partir do segundo ano do Ensino Médio. Os cursos oferecidos esse semestre são: – Ensino Médio (Manhã) – Ensino Médio com Qualificações Profissionais – NOVOTEC (Tarde) – Administração integrado ao Ensino Médio – (Integral) – Técnico em Administração (Noite) – Técnico em Logística (Noite) São 40 vagas por curso.