Prefeitura abre inscrições para oficina gratuita de Ballet Clássico

As aulas acontecerão nos Centros Culturais de Jordanésia e Polvilho
Publicada em 25/10/2019 às 09:12 | Departamento de Comunicação e Imprensa
A Prefeitura de Cajamar, por meio da Diretoria de Cultura, informa que estão abertas as inscrições para a oficina gratuita de Ballet Clássico. Os interessados não precisam ter experiência na dança. As aulas serão destinadas para crianças com idade entre 06 e 11 anos, que tem como objetivo aprender técnicas do ballet clássico. As inscrições deverão ser realizadas entre o dia 25 até dia 29 de outubro, das 8h às 17h, no Centro Cultural do Polvilho ou de Jordanésia. Para fazer a inscrição é necessário apresentar a cópia do RG e do comprovante de residência e também entregar uma foto 3X4. As vagas são limitadas. Aproveite! – Centro Cultural Polvilho Rua Jean Anastace Kovelis, 1835 – Portal dos Ipês – Centro Cultural Jordanésia Avenida Arnaldo Rojek, 295.