Prefeitura organiza 1º Campeonato de Futebol de Salão Categoria Master

Os interessados poderão se inscrever até o dia 1 de novembro no Ginásio de Esportes de Jordanésia
Publicada em 29/10/2019 às 16:29 | Departamento de Comunicação e Imprensa
A Prefeitura de Cajamar, por meio da Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer, irá promover o 1º Campeonato de Futebol de Salão Categoria Master. As inscrições já estão abertas no Ginásio de Esportes Prefeito Manoel Alvares, no Distrito de Jordanésia. Os interessados terão até o dia 1 de novembro para comparecer no local e realizar a inscrição. A competição é voltada para atletas masculinos acima de 40 anos de idade (nascidos até 1979), sendo que, serão permitidos dois atletas por equipe de 38 anos em diante, e a idade mínima estipulada para os goleiros é de 35 anos. Organizem seus times e compareçam no Ginásio de Esportes para confirmarem a presença neste grande campeonato que irá realizar uma competição exclusiva somente para os atletas cajamarenses.