Prefeitura de Cajamar antecipa salários dos servidores públicos

O pagamento ficou disponível na manhã desta sexta-feira (1º) para todos os funcionários públicos
Publicada em 01/11/2019 às 12:45 | Departamento de Comunicação e Imprensa
A Prefeitura de Cajamar, por meio das Secretarias da Fazenda e Administração, antecipou o salário dos servidores públicos da municipalidade. Na manhã desta sexta-feira (1º) o valor já ficou disponível para todos os funcionários. De acordo com o calendário, os servidores de Cajamar recebiam o pagamento no quinto dia útil do mês, porém, a prefeitura esta mantendo a prática de antecipar os salários, como forma de valorização e reconhecimento do trabalho dos funcionários, um dos conceitos adotados pela atual gestão, que elencou como prioridade a valorização do funcionalismo público municipal. A Secretaria Municipal de Administração, responsável pela elaboração da folha de pagamentos dos funcionários, tem se organizado constantemente para cumprir os compromissos da gestão para que, sempre que possível, possa repetir essa ação com os servidores.