Ruas e avenidas de Cajamar continuam recebendo serviços de tapa-buraco

O trabalho contínuo visa melhorar a trafegabilidade e segurança nas vias da cidade
Publicada em 01/11/2019 às 16:21 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Zelar pela melhoria de ruas e avenidas de diferentes localidades do município é um trabalho constante da Prefeitura de Cajamar. As equipes da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos intensificaram os serviços de tapa-buracos em ruas e avenidas da cidade. Nesta semana, as equipes estiveram trabalhando nas avenidas Arujá, Ádamo Zambelli e Buri, as três estão localizadas no Colina Maria Luíza, no distrito de Jordanésia. Outras equipes também estiveram na extensa Avenida José Marques Ribeiro, no Guaturinho, que segue recebendo os serviços de melhorias da prefeitura. O trabalho contínuo traz benefícios para os motoristas e moradores, melhorando a trafegabilidade, a segurança e o desenvolvimento econômico da cidade.