Feiras de Jordanésia mudam de local a partir desta terça (12)

As feiras noturnas e feiras livres de Jordanésia mudam de local a partir desta terça-feira, 12 de novembro.
Publicada em 12/11/2019 às 16:20 | Departamento de Comunicação e Imprensa
A Prefeitura Municipal de Cajamar, por meio da Secretaria de Mobilidade e Desenvolvimento Urbano, informa que a partir desta terça-feira, 12 de novembro, a tradicional feira noturna de Jordanésia, que acontece todas terças-feiras, na Avenida Antonio Cândido Machado, ao lado da Praça Anna Maria Aró (Praça do Ginásio de Jordanésia), e a feira livre, que acontece todos os sábados, será transferida para o Centro de Eventos “Boiódromo”. A mudança ocorre por conta do início das obras do Parque Cajamar Feliz, que acontece entre a Praça Anna Maria Aró e o Conjunto Aquático. Vale lembrar que essa alteração não afeta os horários de funcionamento da feira noturna e da feira livre.