Prefeitura dá continuidade aos serviços de tapa-buraco por toda a cidade

Trabalho contínuo traz benefícios melhorando a trafegabilidade, a segurança e o desenvolvimento econômico da cidade.
Publicada em 13/11/2019 às 11:04 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Zelar pela melhoria de ruas e avenidas de diferentes localidades do Município é um trabalho constante da Prefeitura Municipal de Cajamar. As equipes coordenadas pela Secretaria de Obras e Serviços Públicos intensificaram os serviços de tapa-buracos. Na última semana iniciou no trecho da Avenida Tenente Marques, no Polvilho, e se estenderam até a Avenida Bento da Silva Bueno, no Parque Paraíso, e na Rua Braúna, no Parque Residencial Nova Jordanésia. Esta semana, a operação atenderá outras demandas. A operação tapa-buraco faz parte do Programa “Cajamar Bem Cuidada”, projeto recém-lançado pela atual administração. O trabalho contínuo também atenderá moradores que residem nas localidades de difícil acesso, melhorando a trafegabilidade, a segurança e o desenvolvimento econômico da cidade. Outras ações A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos dará prioridade às demandas de zeladoria por meio de reivindicações da população, como ações de limpeza de vias, patrolamento e cascalhamento, capinação dos canteiros centrais, roçada, terraplanagem, operação tapa-buracos e nivelamento de estrada. Os trabalhos executados fazem parte de um cronograma planejado pela Secretaria, que se expandem para todos os bairros que necessitem de serviços.