Cajamar participará do 2º Fórum Regional de Turismo

O evento acontecerá no dia 28 de novembro em Carapicuíba
Publicada em 18/11/2019 às 15:46 | Departamento de Comunicação e Imprensa

No dia 28 de novembro a Secretaria de Desenvolvimento Econômico irá representar a Prefeitura de Cajamar no 2º Fórum Regional de Turismo – Região Turística Negócios e Cultura, que terá como tema “Ampliando Horizontes”.

Atualmente Cajamar faz parte da RT – Região Turística de Negócios e Cultura, junto com mais sete cidades que são: Barueri, Caieiras, Jandira, Carapicuíba, Itapevi, Francisco Morato e Osasco.

O principal objetivo do Fórum é estabelecer o diálogo entre as iniciativas públicas e privadas a fim de fortalecer a Região Turística com o intuito de fomentar o desenvolvimento econômico, social e cultural.

O encontro acontecerá em Carapicuíba no Parque Gabriel Chucre, localizado na Avenida Consolação, 505 – Vila Gustavo Correia, no horário das 9h às 14h.