Prefeitura organiza 1ª Corrida Noturna pelo Novembro Azul

Inscrições estão abertas. A corrida será realizada no dia 30 de novembro, com largada prevista para as 19h
Publicada em 19/11/2019 às 11:55 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Já estão abertas as inscrições para a 1ª Corrida Noturna de Cajamar pelo Novembro Azul, que encerrará o mês de atividades dessa campanha mundial que tem como objetivo reforçar a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de próstata. Os interessados devem se dirigir ao Ginásio de Jordanésia até o dia 25 de novembro para preencher o cadastro. Os 300 primeiros homens receberão os kits para a corrida que será realizada no dia 30 de novembro, com largada prevista para as 19h, no Estádio Municipal Antônio Fachina, no Distrito do Polvilho. Os kits serão entregues no dia 29 de novembro, das 07 às 20 horas, na sede do Fundo Social, localizado na Avenida Arnaldo Rojek, 403 – Jordanésia. Mais informações pelo telefone (11) 4447-4550. O evento é uma parceria do Fundo Social de Solidariedade e da Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Lazer.