Cajamar-Centro receberá a Carreta da Saúde a partir desta quinta (21)

A partir do dia 21 a unidade iniciará os atendimentos na Praça José Rodrigues do Nascimento em frente à prefeitura.
Publicada em 20/11/2019 às 16:48 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Para garantir agilidade nos serviços da rede municipal de saúde, terá início nesta quinta-feira, dia 21, os atendimentos na Carreta da Saúde em Cajamar-Centro, uma iniciativa da Prefeitura de Cajamar que tem o objetivo de levar aos moradores dos bairros da cidade consultas de especialidades médicas com conforto e praticidade. Os atendimentos em Cajamar ocorrerão a partir desta quinta-feira (21), na Praça José Rodrigues do Nascimento em frente à prefeitura. O horário de atendimento é das 9h às 16h. A expectativa da Secretaria de Saúde é de atender pacientes dos bairros Água Fria, Acampamento Florim, Cimiga, Campos, Lavrinha, Olaria e Vila Nova. A Carreta da Saúde já passou pelos distritos de Jordanésia e Polvilho, realizando mais de 10 mil atendimentos de pacientes que aguardavam há anos por consultas médicas. PROGRAMAÇÃO MÊS DE NOVEMBRO – CAJAMAR CENTRO: Dia 21 (quinta-feira): ortopedista, enfermagem, oftalmo e dentista; Dia 22 (sexta-feira): psiquiatra, oftalmo, dentista e enfermagem; Dia 23 (sábado): clínico geral, oftalmo, dentista e enfermagem; Dia 25 (segunda-feira): psiquiatra, oftalmologista, dentista e enfermagem; Dia 26 (terça-feira): ortopedista, dentista, oftalmo e enfermagem; Dia 27 (quarta-feira): pneumologista, ortopedista, enfermeiro, oftalmo e dentista; Dia 28 (quinta-feira): ortopedista, enfermeiro, oftalmo e dentista; Dia 29 (sexta-feira): pneumologista, enfermeiro, oftalmo e dentista; Dia 30 (sábado): clínico geral, enfermeiro, oftalmo e dentista. Sobre a Carreta da Saúde A Carreta da Saúde faz parte do Programa Consulta em Dia, sua inauguração ocorreu no dia 14 de setembro, na Praça da Bíblia, no Polvilho. O objetivo é seguir atendendo em todos os bairros da cidade para zerar a fila de consultas e exames. Serviço Programa Consulta em Dia: Carreta da Saúde A partir do Dia: 21 de novembro Horário de Atendimento: 9h às 16h Local: Praça José Rodrigues do Nascimento em frente a prefeitura.