Prefeitura abre processo seletivo de estágio com 44 vagas em diversas áreas

São oportunidades de Estágio para estudantes de nível superior
Publicada em 26/11/2019 às 17:28 | Departamento de Comunicação e Imprensa
A Prefeitura de Cajamar publicou o edital com 44 vagas remuneradas de estágio. As oportunidades são em diversas áreas e destinam-se aos estudantes do Ensino Superior, com carga horária semanal de 30 (trinta) horas. Também foi aberto as inscrições para cadastro de reserva em diversas áreas. Os interessados devem cumprir a carga horária de seis horas por dia. A Prefeitura oferece bolsa de 985,17 e auxílio-transporte de R$ 118,22. Não há cobrança de taxa para participar da seleção. As vagas são para pedagogia (40), arquitetura e urbanismo (1), engenharia civil (1), medicina veterinária (1) e jornalismo (1). A Prefeitura também abriu inscrições para cadastro de reserva para as seguintes áreas: administração de empresas, ciências contábeis, direito, economia, educação física (bacharelado), enfermagem, engenharia civil, farmácia, gestão ambiental, licenciatura em dança, logística, medicina veterinária, arquitetura e urbanismo, psicologia, redes de computadores, serviço social, jornalismo e turismo. As inscrições são destinadas ao cadastro reserva porque ainda não há quantidade de vagas definidas e um prazo estimado. Os requisitos para participar do processo seletivo são: idade mínima de 18 anos; ser brasileiro ou estrangeiro com visto de permanência no país; estar regularmente matriculado no ano letivo de 2019/2020; não ter realizado estágio por período igual ou superior a 02 (dois) anos na Prefeitura de Cajamar, consecutivos ou não. Para se inscrever o interessado deve preencher e enviar a ficha de inscrição que está disponível no site do CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola), até o dia 30 de cada mês, para o e-mail prefcajamar@ciee.org.br. Os candidatos deverão enviar a ficha de inscrição, RG, CPF e Declaração Escolar. Para mais informações acesse o portal do CIEE (https://bit.ly/2XMwTUi), e acessar os editais de nº 01 e 02/2019 que estão disponíveis no site.