Cajamar conquista terceiro lugar no Campeonato Metropolitano de Voleibol

Com mais essa conquista, a equipe comandada pelo professor Edivaldo Figueira e sua assistente Thalia Fernanda, repetem a classificação do ano passado
Publicada em 02/12/2019 às 17:48 | Departamento de Comunicação e Imprensa
A equipe de Voleibol sub-14 de Cajamar conquistou a terceira colocação na Série Prata do Campeonato Metropolitano de Voleibol, que é promovido pela Federação Paulista de Voleibol. Comandada pelo professor Edivaldo Figueira e sua assistente Thalita Fernanda, a equipe cajamarense repetiu a classificação do ano passado, alcançando um importante título para o Voleibol de Cajamar. A equipe de Voleibol sub-14 é formada pelas atletas Bianca (Capitã), Sinthia, Bruna, Julia Cristina, Isabelle, Kemillyn, Lanna, Julia, Raissa, Talia e Alanda. As atletas são fruto das aulas das escolinhas de base da Secretária de Esportes, Cultura e Lazer, que são realizadas no Ginásio do Paraíso e Ginásio de Cajamar-Centro.