Carreta da Saúde realizou mais de 11 mil atendimentos em Cajamar

O ambulatório móvel está em Cajamar Centro e seguirá atendendo neste local até o dia 17 dezembro
Publicada em 03/12/2019 às 13:42 | Departamento de Comunicação e Imprensa
A Carreta da Saúde alcançou na última semana 11 mil atendimentos no período de 14 de setembro a 28 de novembro. Os serviços de assistência à saúde, realizados pelo ambulatório móvel, oferecem consultas nas especialidades de pediatria, ginecologia, odontologia, neurologia, ortopedia e psiquiatra, pneumologista, oftalmologia, nutrição, além de atendimentos clínicos e exames de eletrocardiograma, destro e PA. Desde o dia 21 de novembro a Carreta da Saúde está instalada na Praça José Rodrigues do Nascimento, em frente a Prefeitura Municipal de Cajamar, e permanecerá neste local até o dia 17 de dezembro atendendo a população, principalmente moradores dos bairros Água Fria, Acampamento Florim, Cimiga, Campos, Lavrinha, Olaria e Vila Nova, que são os bairros mais próximos. Confira a programação dos próximos dias: 02/12 (segunda-feira): Pediatra, Oftalmologista, *Dentista, Enfermagem e Exame Eletrocardiograma. 03/12 (terça-feira): Pneumologista, Oftalmologista, Enfermagem e Exame Eletrocardiograma. 04/12 (quarta-feira): *Ginecologista, *Dentista, Enfermagem e Exame Eletrocardiograma. 05/12 (quinta-feira): Clínico Geral, Ortopedista, Oftalmologista,*Dentista, Enfermagem e Exame Eletrocardiograma. 06/12 (sexta-feira): Psiquiatra,*Dentista, Enfermagem e Exame Eletrocardiograma. 07/12 (sábado): Pneumologista, Oftalmologista, Dentista e Enfermagem. 09/12 (segunda-feira): Clínico Geral, Pediatra, *Dentista, Enfermagem e Exame Eletrocardiograma. 10/12 (terça-feira): Pneumologista, Oftalmologista, Enfermagem e Exame Eletrocardiograma. 11/12 (quarta-feira): Psiquiatra,*Dentista, Enfermagem e Exame Eletrocardiograma. 12/12 (quinta-feira): Clínico Geral, Ortopedista, Oftalmologista,*Dentista, Enfermagem e Exame Eletrocardiograma. 13/12 (sexta-feira): Psiquiatra,*Dentista, Enfermagem e Exame Eletrocardiograma. 14/12 (sábado): Clínico Geral, Oftalmologista, Dentista e Enfermagem. 16/12 (segunda-feira): Clínico Geral, Pediatra, Oftalmologista, *Dentista, Enfermagem e Exame Eletrocardiograma. 17/12 (terça-feira): *Ginecologista, Oftalmologista, Enfermagem e Exame Eletrocardiograma. Os atendimentos com a referência (*) são realizados somente no período da manhã, as outras especialidades segue o horário de atendimento das 9h às 16h. A Carreta da Saúde já realizou atendimentos nos bairros de Jordanésia, Polvilho e segue atendendo no bairro Cajamar-Centro. A iniciativa faz parte do programa Consulta em Dia, idealizado pela atual gestão, que tem como principal objetivo zerar as filas de consultas e exames das Unidades de Saúde do município.