Prefeitura dá início à pavimentação de trecho da Av. Ribeirão dos Cristais

Na primeira fase o local havia recebido a demolição do pavimento existente, abertura de caixa, execução de guias e sarjetas e preparo da base para nova pavimentação.
Publicada em 06/12/2019 às 16:04 | Departamento de Comunicação e Imprensa
A Prefeitura de Cajamar, através da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, deu início nesta quinta-feira, dia 5 de dezembro, à pavimentação de um longo trecho da Avenida Ribeirão dos Cristais, no bairro empresarial Paineira, em Jordanésia, ao lado da Vila União. Foram instalados a colocação de guias nos locais onde os materiais estavam danificados e cerca de 300 metros da avenida recebeu uma nova pavimentação. O asfaltamento do local estava em péssimas condições há vários anos, fato que motivou os serviços da Prefeitura no local. Além disso, a ação visa melhorar a via proibindo o tráfego de veículos pesados. As ações integram um intenso cronograma de obras de pavimentação e de serviços de tapa-buraco que visa atender ruas e avenidas na cidade. A iniciativa é uma das grandes solicitações dos moradores do município, além de representar um forte investimento público na melhoria da circulação viária em diversos bairros.