Defesa Civil realiza poda de árvores no bairro Colina Maria Luiza

A ação tem o objetivo de eliminar os riscos existentes, trazendo maior segurança à população
Publicada em 09/12/2019 às 09:41 | Departamento de Comunicação e Imprensa
A Prefeitura de Cajamar, através da Diretoria de Defesa Civil, realizou na última quinta-feira (05) o serviço de poda de árvores em alguns locais do bairro Colina Maria Luíza, como medida preventiva por se tratar de área de risco, para garantir a segurança da população. Constantemente a equipe de Defesa Civil Municipal executa ações preventivas, com o intuito de evitar ou minimizar acidentes e desastres, através de vistorias realizadas em parceria com a equipe da Secretaria do Meio Ambiente. Durante este mês, tendo em vista o início do período chuvoso, as equipes estão realizando os procedimentos de poda e corte de árvores em locais que, por algum problema, necessitam de intervenção para eliminar os riscos existentes, evitando que grandes galhos caiam em ruas, avenidas ou sobre as pessoas e veículos.