População lota Tobias Nogueira para ver Jogo das Celebridades

A equipe da Celebridades enfrentou o time do Canadá, atual Campeão Municipal de Futebol 2019
Publicada em 10/12/2019 às 10:11 | Departamento de Comunicação e Imprensa
As portas do Estádio Municipal Tobias Nogueira se abriram para a primeira edição do Jogo das Celebridades que reuniu craques do passado e do presente na tarde do último domingo, dia 8 de dezembro em Jordanésia. Em um clima de muita amizade e bastante respeito o placar pouco importou, o fator primordial dessa ação foi ajudar a quem precisa com a arrecadação de alimentos que foram doados para o Fundo Social de Solidariedade de Cajamar. O Jogo das Celebridades contou com a participação de diversas estrelas do esporte, começando com o craque lateral pentacampeão da Seleção Brasileira, Junior, os tetracampeões Viola e Ronaldão, o goleiro Veloso do Palmeiras, Alexandre Rosa, campeão paulista pelo Palmeiras, Feijão do São Paulo Futebol Clube, Dinei ex-corinthians, Derval Santos do Ituano, Ademir da Guia, Marco Assunção, Biro Biro, e o reporter e apresentador Hebert Souza. A equipe de Celebridades enfrentou o time do Canadá, atual Campeão Municipal de Futebol 2019. Para proporcionar um evento para toda família, a Secretaria de Esportes organizou dois jogos preparatórios antes do evento principal. O primeiro jogo foi entre as equipes de Cajamar de Futebol Feminino contra o time Ginga Real da cidade de Barueri. A equipe do sub-17 feminino de Cajamar superou as adversárias vencendo pelo placar de 4 x 2. Já pelo sub-15 masculino, a equipe de Cajamar recebeu o time do São Paulo Futebol Clube, e venceu os adversários pelo placar de 6 x 1. O jogo oficial foi realizado entre a equipe de Celebridades e o atual Campeão Municipal de Cajamar, o Canadá Futebol Clube, fazendo o encerramento do evento com uma bela partida que animou toda a torcida presente. O espetáculo em campo garantiu o placar acirrado entre as duas equipes que empataram em 3 x 3. O secretário de Esportes, Cultura e Lazer, Fabiano Rodrigues, responsável por um dos gols da equipe das Celebridades, destacou a iniciativa como uma das “chaves de ouro” que encerraram o ano esportivo na cidade. “Esse tipo de iniciativa da classe esportiva e artística é fantástico. É o esporte servindo como ferramenta junto ao Fundo Social e junto às pessoas. Toda manifestação do esporte é sempre muito forte e isso ficou demonstrado no jogo de hoje, com um grande público vibrando junto e curtindo”, salientou. O prefeito Danilo Joan participou do evento e parabenizou o público que lotou as arquibancadas do Estádio Tobias Nogueira. “É sempre uma alegria muito grande poder reunir futebol e solidariedade num único evento. Quero agradecer ao secretário Fabiano Rodrigues e a empresa Craques Master Brasil, do amigo Gil Santos, que promoveu o evento, além dos atletas, artistas que compareceram e ao público que ajudou com a doação de alimentos”, disse.