Papai Noel é recebido com grande festa em Cajamar, Jordanésia e Polvilho

Pela primeira vez, a Prefeitura de Cajamar preparou uma programação totalmente diferenciada para que a população vivencie o clima natalino durante o mês de dezembro celebrando A Magia do Natal.
Publicada em 12/12/2019 às 10:16 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Com árvores de natal, presépio, decoração natalina e iluminação com mais de 80 mil luzes espalhadas nas principais avenidas da cidade, a Casa do Papai Noel abriu as portas em Cajamar-Centro, no Polvilho e em Jordanésia. Foram três inaugurações de muitas cores, encantos e alegria promovida pela Prefeitura de Cajamar. Esse foi o clima que tomou conta da acolhida do bom velhinho, que chegou acompanhado pelo prefeito Danilo Joan, pelo vice-prefeito Moacyr Pedro, pelo presidente da Câmara, Saulo Anderson, os vereadores Claudinei Lucio Rodrigues (Neizão), Edivilson Leme Mendes (Pretinho), Eder da Silva Domingues (Edinho Domingues), Fábio Pontes, Feliciano João de Oliveira Neto (Irmão Feliciano), Izelda Gonçalves Carnaúba Cintra, José Adriano da Conceição (Adriano Tica), Luiz Fabiano Cordeiro Galvão (Fabiano Galvão), Manoel Pereira Filho (Mané do América), Marcelo da Rocha Santiago (Marcelo do Gás), Orivaldo Carlos Meira (Carlinhos da Padaria) e Valdeci Moreira. Centenas de crianças e seus familiares assistiram o show de luzes que deram brilho às inaugurações das três Casas do Papai Noel. A chegada do Papai Noel emocionou o público que aguardava ansiosamente o bom velhinho que além de distribuir brinquedos para todas as as crianças, deixou sua mensagem de Natal a todas as famílias. “Este é um momento de amor, união e de estarmos com a nossa família e amigos para lembrar que o amor é a base de tudo para sermos mais felizes”. A programação, elaborada pela divisão de Cerimonial e Eventos com o apoio das secretarias municipais, também encantou com a iluminação de microlâmpadas nas principais avenidas e ruas da cidade entre elas a Avenida Professor Walter Ribas de Andrade em Cajamar-Centro, Avenida Tenente Marques no Polvilho e da Avenida Vereador Joaquim Pereira Barbosa em Jordanésia, além das praças da Lavrinha, Praça da Bíblia e Boulevard Mané Buique. Iluminação por todos os cantos da cidade, apresentação de Natal com as alunas da Secretaria de Cultura, também houve a apresentação do Coral do Núcleo do Idoso, da Fanfarra da Escola Estadual Suzana Dias, além da apresentação musical de Violino com a equipe de músicos da Cultura integraram o espetáculo emocionante. No palco principal, o chefe do executivo saudou o público e falou sobre o verdadeiro sentido do Natal. “Estou muito feliz em oferecer esta festa espetacular a população cajamarense e aos visitantes de nossa cidade. Espero que este evento fique no coração de todos aqui presentes. Desejo feliz e belo Natal a cada um”, finalizou o prefeito. Todos os dias o Papai Noel ficará na Casa do Papai Noel nos três endereços inaugurados e permanecerá até o dia 23 de dezembro, das 18h às 21h, para que as famílias e principalmente as crianças possam tirar fotos, conversar e entregar suas cartinhas. Serviço Casa do Papai Noel Presença do Papai Noel: – Praça Benedito Martins da Cruz (Praça da Lavrinha) – Cajamar Centro, de segunda à domingo, das 18h às 21h; – Praça da Bíblia – Polvilho, de segunda à domingo, das 18h às 21h; – Boulevard Mané Buique – Jordanésia, de segunda às domingo, das 18h às 21h; 06/01/2020: Encerramento da decoração natalina.