Bom de Bola, Dez na Escola encerra 1ª Copa Champions League com muitos gols

Publicada em 13/12/2019 às 15:27 | Departamento de Comunicação e Imprensa
A grande final reuniu um enorme número de pessoas nas arquibancadas do ginásio contando com a presença de pais, familiares e professores Com um mês, 175 crianças do campeonato Bom de Bola, Dez na Escola participaram das competições da 1ª Copa Champions League, realizada no Ginásio Prefeito Manoel Álvares em Jordanésia. Foram 25 equipes, nas quadras em diversos confrontos na modalidade futsal. A festa de encerramento foi realizada com a premiação das categorias vencedoras. As premiações, contou com a presença do secretário de Esportes, Fabiano Rodrigues e demais profissionais da pasta entre eles professores das escolinhas de base do município. A grande final reuniu um grande número de pessoas nas arquibancadas do ginásio contando com a presença de pais, familiares e professores. O secretário de Esportes, Fabiano Rodrigues, disse que o evento de premiação foi um momento de muita emoção para as crianças. “A 1ª Copa Champions League do Bom de Bola, Dez na Escola teve como objetivo promover a integração e incentivar as crianças. Hoje coroamos todos os atletas participantes e toda a comissão pelos esforços e a dedicação delas ao esporte”, Fabiano Rodrigues. Projeto O Bom de Bola, Dez na Escola é um programa da Prefeitura de Cajamar através da Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer que atende cerca de 200 crianças e adolescentes, na faixa etária dos 6 aos 16 anos, na modalidade de futsal, com competições anuais. Serviço Premiação da Copa Bom de Bola, Dez na Escola pela 1ª Copa Champions League Categoria Sub-8/10 – Turma da manhã, goleiro menos vazado equipe Real Madrid e Barcelona / Rodrigo e artilheiro Fred equipe Liverpool; Sub-8/10 – Turma da tarde, goleiro menos vazado Davi Golbati, equipe Barcelona e artilheiro Ryan Cason PSG e Bryan Real Madrid; Sub 8/10 – Turma manhã, Liverpool campeão, Barcelona vice; Sub-12/14 – Turma da manhã. Goleiro menos vazado Eduardo equipe Real Madrid. Resultado: Liverpool 3 x 0 Barcelona; Sub-8/10 – Turma da tarde , PSG 1×5 Real Madrid, Real Madrid campeão; Sub-12/14 – Turma manhã , Liverpool 3 x 7 Juventus, Juventus campeão; Sub-12 turma da tarde, Juventus 3 x 3 Barcelona, Barcelona campeão 2 x 0 nos pênaltis; Sub-14/16/18 – Turma da tarde: Bayer 2×1 Real Madrid, Bayer campeão; Artilheiro sub 12/14 – manhã Éder equipe Real Madrid; Sub-12 – Turma da tarde goleiro menos vazado, Sandro PSG e artilheiro Matheus, Barcelona; Turma da tarde, goleiro menos vazado Moisés Real Madrid.