Defesa Civil realiza poda de árvores na Avenida Jordano Mendes

O Serviço foi solicitado durante a instalação de novos postes de iluminação que estão sendo colocados no local
Publicada em 18/12/2019 às 13:50 | Departamento de Comunicação e Imprensa
A Diretoria de Defesa Civil trabalha constantemente oferecendo suporte para as Secretarias Municipais, executando serviços de ações preventivas, sempre visando a segurança e bem-estar da população. Seguindo essa proposta, essa semana a equipe de Defesa Civil está atuando em conjunto com a Secretaria de Obras e Serviços Públicos, no distrito de Jordanésia. Desta vez, o trabalho que está sendo executado é a poda de árvores, na Avenida Jordano Mendes, próximo ao pontilhão de Jordanésia. O Serviço foi solicitado durante a instalação de novos postes de energia que estão sendo colocados no local, para garantir que os galhos mais altos não atrapalhem a nova iluminação que será inaugurada em breve. A Prefeitura de Cajamar está seguindo um cronograma de trabalho intenso com serviços de manutenção e melhorias em todo o município. A nova iluminação é mais um dos itens deste cronograma que tem como prioridade oferecer segurança para toda a população.