Núcleo do idoso de Cajamar (NIC) realiza confraternização de fim de ano

Cerca de 300 idosos participaram do jantar especial que contou com apresentação de Coral e um baile bem animado
Publicada em 23/12/2019 às 10:30 | Departamento de Comunicação e Imprensa
A Prefeitura de Cajamar, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, preparou uma noite especial de confraternização com direito a jantar e baile para os participantes do Núcleo do Idoso de Cajamar (NIC), na noite de última quinta-feira (19) na sede do NIC, localizada no distrito do Polvilho. Estiveram presentes no evento o Secretário de Desenvolvimento Social Niedson Silva de Souza Filho, a diretora do Núcleo do Idoso (NIC) de Cajamar, Maria Guerra, a Presidente do Fundo Social, Nadja Haddad, os vereadores Izelda Carnaúba e Marcelo Rocha (Marcelo do Gás) e cerca de 300 idosos que participam durante o ano das atividades oferecidas pelo Núcleo. Além do jantar oferecido para todos, o Coral do NIC também marcou presença na noite, apresentando as músicas que foram ensaiadas nas aulas de canto do NIC, uma das atividades oferecidas para os idosos durante o ano. Para garantir o sucesso da noite, a Secretaria de Desenvolvimento Social contou com a colaboração de diversos parceiros que contribuíram para a realização do jantar e com doações de brindes para sortear entre os idosos. As empresas colaboradoras foram: Sondas Supermercados do Anhanguera Parque Shopping; Global; Casa de Materiais para Construção São Pedro; Dinatur; Sorvetes Jundiá; Empresa RVS e Empresa Mendes e Marques. Um dos momentos de maior emoção da noite foi a homenagem feita pelos participantes do NIC para a Presidente do Fundo Social Nadja Haddad, que sempre apoiou os projetos desenvolvidos por eles e fez questão de prestigiar a festa. Para encerrar essa grande noite aconteceu um baile bem animado. Essa confraternização foi o último evento do ano do NIC, que iniciará as atividades de 2020 no dia 6 de janeiro, porém, as reuniões que são realizadas semanalmente de terça-feira serão retomadas a partir de fevereiro.